[firebase-br] Select Com OrderBy Nao Funcionando?????

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Maio 10 16:17:11 -03 2006

Olá Enio

Eu nunca consegui mesclar Nome de Campo com núemro de campo no ORDER BY.
Algumas vezes tenho que colocar um campo no SELECT só para obter a
ordenação adequada.
No caso em questão, acredito que ORDER BY 3,5 resolva seu problema.

[]s Eduardo