[firebase-br] Banco com 32MB, mas sem nenhum dado!!!

Alexandre Trindade alexandre em habitus.com.br
Qua Maio 10 13:54:06 -03 2006

Amigos

1) tenho um backup de um banco de dados (im.fbk) com 22MB de tamanho....

2) faço a restauração desse arquivo, e tudo corre perfeitamente, ficando o banco (im.fdb) com 32MB

3) infelizmente todas as tabelas estao vazias!!!! como se nao existisse um único registro

4) faço um validation, e não acusa NENHUM ERRO

5) Se eu fizer outro backup nesse arquivo im.fdb com 32MB, o im.fbk fica com apenas 94KB, como se realmente nao existisse dado nenhum.

6) Se eu abrir o banco no bloco de notas, consigo visualizar todos os dados

7) já usei varias ferramentas do tipo UNDELETE e nenhuma delas funcionou

O QUE PODE SER?!?!?!?!?