[firebase-br] Firebird + Wireless

Marco Aurélio Tomaz marcoaureliotomaz em gmail.com
Qua Maio 10 10:42:37 -03 2006

Obrigado pessoal, pela dica...Paulo, nos meus sistemas mesmo eu uso DBX, é
que esses são da empresa e eles queriam com ZEOS, Kleber, sua dica deu
certo...muito obrigado a todos.

Em 09/05/06, Paulo Geloramo <paulogeloramo em terra.com.br> escreveu:

> Ola Marco,
>
> Uma sugestao para o seu problema é usar DBX e
> o trio de componentes SQLQuery+DataSerProvider+ClientDataSet,
> pois foi projetado para trabalhar desconectado,
> vamos supor que voce fez o selec solicitando os dados,
> traz os dados para o cliente, a conexão cai, voce insere, altera e deleta
> os dados, manda aplicar, ClientDataSet.ApplyUpdate, automaticamente
> o DBX vai reconectar se caiu e fazer os insert, update e delete,
> transparente
> para voce, ja esta pronto, voce vai apenas escrever uma linha de comando,
> [...]

Marco Aurélio Tomaz
Desenvolvedor de Sistemas