[firebase-br] Ajuda com replicação de bases de dados

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Maio 9 16:13:17 -03 2006

Olá amigos,

Precisamos fazer uma rotina que faça a replicação em tempo real, via
internet, das bases de dados em alguns de nossos sistemas. Além de
efetuar a replicação e manter espelhos remotos dos bancos de dados, será
necessário tratar a informação que será replicada em alguns casos.

Alguém pode dar uma luz de como eu posso começar isso ? Indicação de
programas replicadores ?

Obrigado,

Rodrigo A. de Freitas
Análise e Desenvolvimento