[firebase-br] RES: SYSDBA

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Ter Maio 9 09:54:09 -03 2006

Meu cliente já usa.  Por isso aprendi mt sobre o acesso remoto. Hoje no meu
sistema eu reaproveito muito o que já tenho na tela.  Em telas de busca
(BUSCAR CLIENTE por exemplo) eu tenho properties que já pego codigo do
cliente, nome, cpf, pra nao chegar na tela de vendas e ter q fazer outro
SELECT pra pegar estas informações.  Foi isso q falei, tenho storeds
SP_FaturarPedido que fazem tudo pra mim.  E tenho a grande vantagem que se
algo ta errado eu acesso a base e altero, sem precisar recompilar e
redistribuir a versão nova do sistema.

"Roberto Germano Vieweg Neto"
<roberto em jjwinformatica.com.br> escreveu na
mensagem news:006101c67364$5e568490$010fa8c0 em jjwinf.local...
Só uma dica... se vc utiliza o FB via net, cuidado, pois dependendo de que
dados vc requerir, o processo fica, LENTO, e muito lento...

Minha empresa fez um teste utilizando a conexão via internet, e foi um
desastre... só para fazer a conexão mais de 5 min.... mais isso por ao
carregar o sistema "deserializa" um monte de objetos de campos blob...

O certo é vc usar SOAP ou DCOM ...
Aplicações em 3 camadas :D