[firebase-br] Firebird + Wireless

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Maio 9 09:22:41 -03 2006

Como você está usando a sctring de conexão com o banco ? usando o IP direto
ou o nome da maquina ?

Se vc estiver usando o nome da maquina ou localhost ao perder a cenexão ele
não localiza mais o DNS pra resolver o endereço..

Aconselho você utilizar o endereço, e como é um sistema mono usuario,
colocaria 127.0.0.1.

Outra possibilidade, seria vc usar o FB embebed ao invés do banco completo.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marco Aurélio Tomaz" <marcoaureliotomaz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 09, 2006 9:12 AM
Subject: [firebase-br] Firebird + Wireless

Pessoal,

Me deparei com um probleminha novo para mim.
Um cliente roda um sistema ZEOSLIB+Delphi+Firebird 1.5, esse sistema é
local, foi feito apenas parea funcionar naquela única máquina. O problema é
que a conexão com o sistema está se perdendo...detalhe....isso só acontece
quando a rede tbm cai...a rede é wirelles...alguém teve alguma experiência
parecida ? Tem solução ?

--
Marco Aurélio Tomaz
Desenvolvedor de Sistemas