[firebase-br] Ferramenta para automação de backups

Rodrigo Schiavo rodrigo.schiavo em sti.ind.br
Seg Maio 8 13:24:06 -03 2006

Exatamente o XP não mostra o dia da semana na data.

Modifiquei:
FOR /f "tokens=1 delims= " %%a IN ('date /t') DO (

Para:
FOR /f "tokens=1 delims=/" %%a IN ('date /t') DO (

A saída ficou assim:
banco_13h_08.fbk