[firebase-br] [saulolima] Erro no restore

Saulo Lima saulo.analista em gmail.com
Dom Maio 7 19:56:28 -03 2006

 Olá pessoal,
     Estou tentando restourar um backup e o processo é interrompido por que
uma determinada tabela, ao fazer o backup, estava com um registro em que um
de seus campos estava nulo e este campo tem uma restrinção de NOT NULL.
     Eu preciso recuperar este backup a todo custo, por que ele possui uma
informação que está contido nele, eu queria saber como que eu posso
restourar este backup ignorando esta restinção (NOT NULL).
OBS: O comando que estou passando para restourar o backup é este: GBAK -c -n
-r -v -i C:\banco.gbk C:\banco.fdb -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey. Como
vocês podem ver, estou passando no comando os parâmetros para desabilitar os
indices e as constraints e não estou tendo sucesso.

--
Agradeço desde já pela atenção prestada.

Saulo Lima
Programdor e Analista de Sistemas
APS Informática
Recife - PE