Re: [firebase-br] Verificar usuário que conectar

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Sex Maio 5 14:19:16 -03 2006

Hmmm ... faz no seu programa a verificação. Foi assim que eu fiz:

- Numa tabela tenho guardado encriptado quantos usuário podem conectar
- Usuário conecta com a aplicação, a aplicação faz a requisição da lista de usuário conectados, pega o número máximo de usuários, faz a comparação. Caso for maior que o número permitito, desconecta e levanta uma exceção dizendo que não o número de usuários chegou ao máximo permitido, Simples não ?

  ----- Original Message -----
  From: Marcos Thomaz
  To: FireBase
  Sent: Friday, May 05, 2006 11:57 AM
  Subject: Re: [firebase-br] Verificar usuário que conectar

  Obrigado pela atenção, mas como verificar no instante em que o usuário
  conecta??? Eu até conhecia a função (de uma UDF) que faz isso, mas o caso é,
  pegar e verificar a lista no momento em que o usuário conectar. O fato é,
  como disparar alguma ação, para o momento que o usuário conectar no banco
  (grosseiramente falando, seria uma trigger no AfterConnect).

  Atenciosamente,

  Marcos