[firebase-br] RES: SYSDBA

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Maio 5 10:51:13 -03 2006

Se procurarem na Net.. existem varias dicas de Como revogar os direitos de
Sysdba de uma base de dados...
Criando uma Role de Sysdba... revogando acessos.. e gerando teu banco com
outro Usuario..
claro q isso nao irá impedir de qualquer pessoa acessar tua base.. mas a
vantagem eh q se vc nao contar a ninguem qual usuario criou como Sys
ninguem conseguirá acessar teus dados.. mesmo mudando a base de micro...
Fiz testes com isso e realmente funciona..!!! eh bem interessante para
garantir uma segurança temporaria ate q nas novas versoes do FB eles
corrijam isso..

falooow..!!!

"Romulo Oliveira" <romulocpd em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:e3fkke$qm7$1 em sea.gmane.org...