[firebase-br] Formatar Data

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Sex Maio 5 08:18:58 -03 2006

Cara, lhe aconselho em fazer o seguinte:

Crie uma UDF e nela coloque uma função para fazer isso tipo

FormatDateTime('yyyy/MM/dd hh:mm:ss', :PROC_DTCAUSA);

Sacou ?

  ----- Original Message -----
  From: Fábio Henrique Beccaria Sampaio
  To: FireBase
  Sent: Thursday, May 04, 2006 7:35 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Formatar Data

  DESCRICAO VARCHAR(50)
  PROC_DTCAUSA DATE

  ----- Original Message -----
  From: "Alisson" <arsuart em uol.com.br>
  To: <lista em firebase.com.br>
  Sent: Thursday, May 04, 2006 5:20 PM

  Nesta Variavel :PROC_DTCAUSA vc jah nao esta recebendo o valor formatado
  dd/mm/aaaa ????
  caso negativo.. como esta vindo o valor.. e de q tipo eh esta
  variavel...????

  "Fábio Henrique Beccaria Sampaio"
  <fabiohbsampaio em gmail.com> escreveu na
  mensagem news:003d01c66fb5$d4f50930$0301a8c0 em notefabio...
  Boa tarde Galera,

  E para variar, mais uma dúvida. Heheheheeeee
  Seguinte, tenho que criar uma procedure no meu banco onde ela faça o
  seguinte: Uma variavel vai receber um texto com data.

  Ex: DESCRICAO = 'Principal Original em ' || :PROC_DTCAUSA

  Tem como eu formatar essa data para "dd/mm/aaaa"???