[firebase-br] Indices

Gustavo Ribas de Campos Pinto gus_ribas em hotmail.com
Qui Maio 4 18:18:13 -03 2006

 - BLZ vou dar uma olhada tenho o livro pois comprei no ultimo FDD
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 04, 2006 6:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] Indices

Sem querer fazer jabá, mas no meu livro (Firebird Essencial) eu tenho
um capítulo dedicado aos índices que responde todas essas perguntas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

GRdCP>  - Tenho duvidas com relacao ao uso de indices no Firebird !!!
GRdCP>  - Quando devo usa-los ou naum !!!
GRdCP>  - Qual o problema de utiliza-los ??
GRdCP>  - E como fica melhor utilizar um indice por campo ou adicionar
varios
GRdCP> campos ao mesmo indice ??