[firebase-br] Moeda, por que NUMERIC(9,2) ???

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Maio 4 16:39:17 -03 2006

Cara.. nao sei explicar o motivo desta sua afirmaçao..
mas hj eu utilizo em minha base.. Precisao/Escala de 15,2
e nao tenho problema...!!!!
sei q para as novas versoes do FB e do IB 6 pra cima.. a indicaçao eh usar
Numeric/Decimal..
pois sempre foi utilizado muito do Double Precision...

agora exatamente os motivos eu nao sei te explicar..
jah aconteceu de ter problemas com "Truncagem" de valores...
alguns arredondamentos.. mas nada q eu nao pude resolver..!!!!

falow...

"Rodrigo" <rodrigobuschmann em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:e3diu5$kc5$1 em sea.gmane.org...