[firebase-br] DEADLOCK - KEEPALIVE - P/Cantu

Gabriel Hilbig ghilbig em bol.com.br
Qui Maio 4 11:02:24 -03 2006

Uso D7 + IBO + FB153

Uso Transações rápidas.  Abro e fecho.

Não tenho DEADLOCKS frequentes.

A questão é q quando acontece não existe outra maneira a não ser RESETAR
SERVIDOR.

--
Gabriel Hilbig
"Gabriel Hilbig" <ghilbig em bol.com.br> escreveu