[firebase-br] driver UIB e Interxpress

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Maio 4 10:59:40 -03 2006

Cara, nunca utilizei o UIB e o InterExpress.. nem mesmo o DBExpress..
mas concordo com o q o Kleber disse...
vc nao tem q mudar de driver ou componente soh pq parou de ter suporte.. ou
entao pq esta estabilizado..
vejo por este lado como besteira.. se o Driver esta suprindo suas
necessidades.. pra q trocar..???

Eu hj, utilizo o MDO, e nao tenho reclamaçoes do componente.. alem de ser
Free Open... conseguei implementar coisas q eu precisaria utilizar.. e nao
tenho o
q reclamar no momento.. tudo o q preciso encontro nele..
logico q existem pessoas q nao concordam com o q postamos aqui.. mas acho
besteira sair de algo q esta lhe sendo util e facil de trabalhar..!!!!

falow..!!!

"Marcos Marcos" <facundini em hotmail.com> escreveu
na mensagem news:BAY112-F169A50149EE567B590447EBAB40 em phx.gbl...
Bom dia a todos.

Tenho lido em algumas listas que o Driver UIB para Dbxpress (firebird) não é
estável
e também seu desenvolvimento está parado. Gostaria de ter opiniões mais
atualizadas
sobre o assunto.

Outra opção é o driver Interxpress. Gostaria de saber se alguém já adquiriu
este drive
e qual o preço.

Tenho um programa que migrei o banco de dados para o Firebird, sendo que os
testes
até o momento tenho feito com o drive UIB, aparentemente sem problemas, mas
com a
opinião de vocês vou decidir se continuo usando este drive ou se vou ter que
adquirir um driver
comercial.  Optei por estes pois drivers pois gostaria de continuar
realizando as conexões via
DbExpress.

Muito Obrigado,
Marcos.