Re: [firebase-br] Select não funciona com UNION e ORDER BY

Marcos Fernando Marcão mfernando2001 em hotmail.com
Qui Maio 4 09:02:38 -03 2006

Para fazer esse tipo de consulta no order by voce conta os campos e coloca
numeros por exemplo nessa consulta vc pode fazer assim:

SELECT LAN_DATA, LAN_CONTAMOVTO, LAN_VALOR, LAN_EMPRESA FROM
LANCTOCAIXABANCO
UNION SELECT LAN_DATA, LAN_CONTAMOVTO, LAN_VALOR, LAN_EMPRESA FROM
LANCAMENTOS
ORDER BY 1,2

Marcos Fernando