[firebase-br] IBConsole com Firebird

Emerson emerson em omarcamargo.com.br
Qua Maio 3 13:03:08 -03 2006

cara,
me parece que essa versao so funciona com o interbase 7...
----- Original Message -----
From: "Daniel Viana" <daniel em jbcinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 03, 2006 11:39 AM
Subject: [firebase-br] IBConsole com Firebird

Bom dia,

Estou usando o IBConsole versão 1.1.0.27 em uma
máquina com o Firebird 1.5.3 instalado.
Funciona praticamente tudo, mas quando eu clico
em alguma tabela para exibir suas propriedades
e metadados, retorna o seguinte erro :

Dynamic SQL Error
SQL error code = -104
Invalid expression in the ORDER BY clause (not
contained in either an aggregate function or the GROUP BY clause)

Alguém já teve problema semelhante ? Sei que
existem outras ferramentas até melhores que o IBConsole,
mas como estou migrando do Interbase preferi usar
o IBConsole que já estava acostumado.

Obrigado,
Daniel