[firebase-br] Case com parametro ser? que posso?

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Qua Maio 3 09:40:05 -03 2006

Olá, agora complicou mais um poquinho... queria fazer mais ou menos assim
meu select, mas está dando erro:

select cri.*, vp.qnt_parcela TotalParcela, cl.razao_social NomeCliente,
    case
      when cri.tipo_doc = 0 then 'Duplicata'
      when cri.tipo_doc = 1 then 'Promissória'
      when cri.tipo_doc = 2 then 'Cheque'
      when cri.tipo_doc = 3 then 'Cartão'
      when cri.tipo_doc = 4 then 'Boleto'
      when cri.tipo_doc = 5 then 'Carnê'
      when cri.tipo_doc = 6 then 'Dinheiro'
    end as DescTipoDoc, (coalesce(cri.valor,0) - coalesce(cri.valor_pago,0))
as ValorAberto,
    case
      when cri.status = 'A' then 'Aberto'
      when cri.status = 'F' then 'Fechada'
      when cri.status = 'P' then 'Parcial'
    end as DescStatu
 from conta_receber_parcela cri
left join conta_receber cr on (cr.idconta_receber = cri.idconta_receber)
left join vencimento vp on (vp.idvencimento = cr.idvencimento)
left join cliente cl on (cl.idcliente = cr.idcliente)
left join cheque ch on (ch.idcheque = cri.idcheque)
where (case :ptipodata
             when 0 then ((cri.data_vencimento = '') and (cri.data_pagamento
= ''))
             when 1 then (cri.data_vencimento between :pdata1 and :pdata2)
             when 2 then (cri.data_pagamento between :pdata1 and :pdata2)
      end
      )

Como posso fazer isso?

Desde já agradeço.

[]s
Fellipe H.
"Fellipe Henrique" <fellipeh em oi.com.br>
escreveu na mensagem news:e38ca7$s37$1 em sea.gmane.org...