[firebase-br] +ou- OFF-TOPIC: B-Tree

Reinaldo Cunha reinaldo_cunha em yahoo.com.br
Ter Maio 2 21:10:45 -03 2006

Olá Fábio

Tenho um editor hexa que utilizo hà mais de 3 anos que
tambem considero muito bom. O XVI32 que inclusive
utilizei para descobrir o formato de um banco em
Clarion. se quizer este editor contacte-me em pvt em
reinaldo_cunha em compbyte.com.br

Reinaldo

=== message truncated ===