[firebase-br] Passar do FB 1.03 para o FB. 1.5

Joao Paulo EsPyl jppyl em espyl.com.br
Seg Maio 1 01:19:48 -03 2006

E o ganho de velocidade é realmente bom ? Ou não tem muita diferença entre o
FB 1.0 e 1.5 ?

_________________________________
                João Paulo Pyl
EsPyl Informática e Sistemas S/C Ltda
Sistemas para Gestão Pública
Site: www.espyl.com.br
Cascavel - Paraná
FoneFax: (45) 3224-7328
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil_fdb em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 25, 2006 1:21 AM
Subject: Re: [firebase-br] Passar do FB 1.03 para o FB. 1.5

ola Joao Paulo,

ate agora nao foi relatada nenhuma incompatibilidade entre o IBX o Firebird
1.5.x... mas eu tenho a impressao de ja ter lido alguma coisa a respeito de
uma provavel incompatibilidade existente entre o IBX e o Firebird 2.0... ou
seja, nas futuras versoes do Firebird eh certo que nao vai ser possivel usar
o IBX como componente de acesso ao Firebird...

ja que voce tem o teu sistema todo ja desenvolvido com o IBX, uma boa opçao
de componente de acesso ao Firebird para o qual voce poderia mudar sem
muitos traumas seria o MDO, uma vez que (simplificandoa historia,
evidentemente...;o) o MDO foi desenvolvido a partir do IBX...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects