[firebase-br] Conexão FB Delphi 5.0 BDE

Eric Cunha ericcunha em click21.com.br
Ter Maio 2 15:58:25 -03 2006

Kléber,

Fiz alguns testes e colocando a GDS32.DLL do FB na pasta do meu executável e
deixando a GDS32.DLL do IB na pasta SEFIP ou do System32 funcionou os dois.

Realizarei mais teste, mas até agora obtive êxito com a sua ajuda

Fico grato pelo seu apoio.

Eric Cunha

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1146587246.243881.8774.mindelo.hst.terra.com.br,4892,Des15,Des15