[firebase-br] +ou- OFF-TOPIC: B-Tree

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Ter Maio 2 08:02:33 -03 2006

Cara, seguinte, B-Tree é o modo que os dados são guardados (escritos no arquivo) para uma pesquisa mais rápida e melhor organização, então, acredito que o banco de dados B-Tree que vc procura, sinto informar, não existe.

Corrijam-me se estiver errado...

----- Original Message -----
  From: Fabio
  To: Firebase
  Sent: Sunday, April 30, 2006 6:16 PM
  Subject: [firebase-br] +ou- OFF-TOPIC: B-Tree

  Olá amigos

  Desculpem se esta pergunta é off-topic, na verdade nem sei se é OFF.

  Tenho um cliente que tem um software que preciso efetuar migração do banco
  de dados para o Firebird. O software atual (em DOS) usa arquivos .DAT e .IX
  como banco de dados. Fuçando na internet, descobri que esse banco de dados é
  um tal de B-Tree. No site da Firebase falando sobre o Firebird e B-Tree, mas
  não sei se tem relação com este banco de dados.

  Minha pergunta é simples: Vocês conhecem algum software que eu possa ler
  este tipo de banco de dados? Será que algum software compatível com Firebird
  também é compatível com ele?

  Agradeço qualquer ajuda
  []'s
  Fabio