[firebase-br] IBO - TIB_EXPORT e TIB_IMPORT

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Sex Mar 31 09:27:50 -03 2006

Bom Dia Pessoal

Estou utilizando o IBO em minhas aplicações com grande satisfação. Estou
tendo a necessidade exportar/importar dados de uma aplicação. Utilizo o
componente TIB_EXPORT para gerar os dados em txt.
Gostaria de saber o seguinte: Há como colocar um progressbar informando
qual o registro que está sendo exportado? Como?
Segunda pergunta: o componente TIB_IMPORT faz a importação dos dados na
tabela especificado na propriedade DestTable. Há como eu informar para o
componente caso não exista o registro ele inserir ( ImportMode = mAppend
) mas quando existir o registro ele apenas fazer um update dos dados? E
tb mostrar um progressbar dos dados importados.
Que coisa hein!!?? O IBO ajuda pra caramba, faltava ter como fazer essas
outras coisas que perguntei, ai não vai faltar quase nada.

Reuber