[firebase-br] Windows 98 nao conecta

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Mar 31 10:31:54 -03 2006

Eu prefiro não usar o NOME para resolver o endereços.. è preferivel vc fixar
o IP do Servidor e acessá-lo pelo IP...

Pelo menos eu nunca tive problema com esse metodo..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Antonio Pires" <delphi em irati.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 31, 2006 6:09 AM
Subject: [firebase-br] Windows 98 nao conecta

Tenho a seguinte situacao:

servidor.........: WINDOWS XP PRO
nome na rede.....: BALANÇA
numero de ip.....: AUTOMATICO
caminho do banco
na aplicacao.....: localhost:C:\ESTOQUE\DADOS\ESTOQUE.FDB

roda normal

terminal1........: WINDOWS XP PRO
nome na rede.....: VENDAS1
numero de ip.....: AUTOMATICO
caminho do banco
na aplicacao.....: BALANÇA:C:\ESTOQUE\DADOS\ESTOQUE.FDB

roda normal

terminal2........: WINDOWS 98 SE
nome na rede.....: VENDAS2
numero de ip.....: AUTOMATICO
caminho do banco
na aplicacao.....: BALANÇA:C:\ESTOQUE\DADOS\ESTOQUE.FDB

Erro: nao consegue comunicacao com o servidor

Tenho que colocar os numeros de ip, configurar algum arquivo
no 98, o que devo fazer ????

Antonio Pires