[firebase-br] Ajuda. Usar Select DISTINCT

Washington Tavares washingtontavares em gmail.com
Sex Mar 31 10:04:03 -03 2006

Bem eu faria assim:

Select C.NomeConvenio
>From Atendimentos A
Join Convenios C On C.Convenio=A.Convenio
Group By C.NomeDoConvenio

Como voce ver não usei o Distinct, mas caso voce queira usar, ficaria assim:

Select Distinct C.NomeConvenio
>From Atendimentos A
Join Convenios C On C.Convenio=A.Convenio

Washington Tavares

Em 31/03/06, Carlos Alberto dos santos <sdcarlosalberto em hotmail.com>
escreveu:

> Olá amigo desculpa o abuso, ve se pode me ajudar eu preciso pegar no banco
> todos os convenio atendidos em uma determinada data, estou usando o
> distinct
> para não haver registro com o mesmo codigo no caso com o mesmo convenio,
> sendo que gostaria de na mesma pesquisa pegar o nome do convenio em uma
> tabela diferente, no caso a do convenio. Obrigado

> dos
> > > > >

> http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d

Washington Tavares