[firebase-br] Capacidade

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qui Mar 30 18:23:13 -03 2006

Deus te ouça e que o governo não atrapalhe e que seu cliente fique muito
rico COM você!!!
E que já trabalhei para o HSBC quando ainda era Bamerindus, e quando
comecei, muitas agencias tinham o tal CPM com 64K(isto mesmo, k não M de
mega) nos servidores de agencia e por incrivel que pareça funcionava
bem! Claro que hoje em dia não dá para comparar muito, mas as vezes acho
que o pessoal esta a procura da memória infinita com recursos divinos
para gerenciar pequenos negocios... e quando demora 3 segundos, dissem
que o sistema é uma porcaria, obsoleto e tal, mesmo que a demora seja
mais devido,não ao sistema, mas a qualidade ruim de adsl que temos aqui
no Brasil.
Mas acho que como o FB é de código aberto, é mais dificil ele parar de
existir completamente, como por exemplo a Borland que esta vendendo os
direitos dos seus programas de desenvolvimento porque esta mudando o
foco do seu negocio(noticia que saiu na revsita SQL magazine). Pois
sempre algum maluco pode pegar o código e continuar a desenvolve-lo, já
não dá para disser isto da Oracle e DB2 que confiamos que por causa de
ser uma grande empresa, seja eterna. Mas e se por algum motivo eles
encerrarem as suas atividades ou mudarem o seu "foco de negocios"? Eles
disponibilizaram o código dos seus produtos? Tudo nesta vida é uma
aposta, espero que estejamos certos...