[firebase-br] Administração via WEB

Emerson Machado emerson_md2003 em yahoo.com.br
Qui Mar 30 09:06:20 -03 2006

Olá pessoal,
Alguem conhece algum módulo que permita Administrar o FIREBIRD via página de
INTERNET?

Este modulo tem rodar num servidor de pagina IIS do Windows Server.
Pode ser em PHP ou ASP.
Eh q tenho um FB em meu servidor e quero da a opção dos meus cliente sde
PROVEDOR administrarem graficamente pal WEB sem ter q ter programsa
instalados nas suas estações.
Para meu MSSQL e MYSQL eu tenho, mas para o FB procurei mas não achei, os
que eu achei estavam com LINK,s quebrados.

Grato a todos,

Emerson Machado