[firebase-br] RES: RES: FIREBIRD LENTO NUM PENTIUM 4 E RODANDO LOCAL ?

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Qui Mar 30 15:36:42 -03 2006

Muito interessante. Poderia dar mais detalhes a respeito do que
descreveu abaixo, como o artigo que leu e aonde esta e como fazer esta
configuração?

Obrigado