[firebase-br] Sebrae

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Mar 30 16:08:20 -03 2006

O Sebrae, já fez parceira uma vez para criar o EMPRESARIO um software para
pequenas empresas, com valor acessivel.

O software era bem completo, mas dificil de operar... escolas de informatica
estavam incluindo em suas grades aulas aprender a mexer tamnaha a
complexidade.

Os clientes preferem sistemas simples de operar...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Listas - VirtualComp" <listas em virtualcomp.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 30, 2006 2:57 PM
Subject: Re: [firebase-br] Sebrae

acho que isso não atrapalha em nada, em 95% dos casos eu tenho q
personalizar o sistema para o uso do cliente,
ja tem varios softwares ai na internet de graça ... mas o que o cliente
quer de verdade é o programador disposto
a alterar o relatório q ele pediu....a fazer o campo tal ficar
vermelhinho...ter alguem acompanhando o processo,
visitando uma vez por mês...coisa q o sebrae não vai fazer de
graça....então isso ai não vai funcionar....não vo
dizer q não vai atrapalhar....pq sempre que você for vender ele vai
bater naquela tecla....''o sebrae faz de graça''
mas dae vai do vendedor ... da cara do cliente...do investimento...você
tambem pode dar seu sistema de graça e
cobrar apenas pelo suporte oferecido...é só você mudar sua visão sobre o
assunto.....no final das contas isso pode
até te ajudar....