[firebase-br] Cliente C para firebird.

Mario H. brujeria em task.com.br
Qui Mar 30 14:33:37 -03 2006

.hpp.

    Valeu
Mario

----- Original Message -----
From: "Gustavo André Tenan" <gustavo em tecbyte.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 30, 2006 9:16 AM
Subject: [firebase-br] Cliente C para firebird.

Olá pessoal, estamos implantando um servidor de VoIP, chamado Asterisk,
eu preciso acessar dados numa base firebird através deste servidor,
para isso eu preciso compilar dentro dela as rotinas de acesso em C,
alguém sabe o nome do arquivo usado para acessar o firebird com C em
ambiente unix?
Imagino que deva haver algum .c e .h que venha com o próprio firebird, porém
não encontrei
nas pastas dele.

grato,

Gustavo André Tenan