[firebase-br] mais de um fbServer na rede

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Mar 30 09:39:13 -03 2006

Daniel,

O servidor do Firebird, só gerencia bancos que estão nos discos da máquina
onde o servidor está rodando, ou seja, ele não vai gerenciar um banco que
está numa estação.

Não vejo problemas nessa situação que você mencionou.

[]
Andrei