[firebase-br] D?vidas em rela??o a este log do SQLMonitor

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qua Mar 29 20:39:01 -03 2006

Clique em options / trace options.

Depois selecione só o que quiser monitorar.

Denis

"Rodrigo" <rodrigobuschmann em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:e0eggk$bor$1 em sea.gmane.org...