[firebase-br] RES: FIREBIRD LENTO NUM PENTIUM 4 E RODANDO LOCAL ?

Joao Paulo - Spectrum joaopf.grupos em terra.com.br
Qua Mar 29 10:36:36 -03 2006

Existe uma previsão de quando o firebird vai usar o HT para melhorar ainda
mais a performance ? Versão 2, talvez ?

Joao Paulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu (TeamFB)
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] FIREBIRD LENTO NUM PENTIUM 4 E RODANDO LOCAL ?

A questão do HT depende do processador, motherboard e da BIOS do micro. Eu,
por exemplo, tenho HT ativada e não prejudica nada a performance do FB (mas
tb não melhora nada).

Como isso depende de vários fatores incertos, cada um deve testar e se
perceber que a performance caiu com HT ligada, deve desliga-la.
São poucos os softwares que possuem código específico pra se beneficiar da
HT, portanto eu não me preocuparia muito com o problema de estar
"enlerdando" outros softwares.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br