[firebase-br] FIREBIRD LENTO NUM PENTIUM 4 E RODANDO LOCAL ?

Marcos - ASSEINFO.com devel2 em asseinfo.com
Qua Mar 29 08:56:44 -03 2006

Ola!!

Tenho um sugestão que eu mesmo aplico em meu trabalho!!

Se seu computador tem processador é pentium 4 HT, o que você deve fazer é
desabilitar essa funcionalidade
no setup da bios. Sema tecnologia HT o fb voa.... rsss.

Espero ter ajudado.

Ate!!

----- Original Message -----
From: "Marco Aurélio Tomaz" <marcoaureliotomaz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 29, 2006 12:17 AM
Subject: [firebase-br] FIREBIRD LENTO NUM PENTIUM 4 E RODANDO LOCAL ?

Olá pessoal,

Estou com um pequeno problema, alguns meses atrás desenvolvia meus sistemas
num Duron 1.1, 256 Mb, dava pro gasto...os programas rodavam muito bem, as
consultas eram rápidas.
Aí o dito cujo, queimou a placa mãe, comprei um novo, Pentim 2.8, 1 Gb de
RAM, pra infelicidade, percebi que as primeiras consultas ou inserções nas
tabelas, estão muito lentas.

O que houve ?

Uso Delphi 7 + DBexpress + Firebird 1.0

Marco Aurélio Tomaz