[firebase-br] Erro gdb

Daniel Pohren danielpohren em gmail.com
Ter Mar 28 14:40:12 -03 2006

Galera, boa tarde!

Estou começando a me preocupar com a quantidade de mensagens com este tópico
que vem pra lista...

Eu mesmo ja tive 3 casos e clientes distintos de ter que apelar pra backup
(todos com nobreak, um com server windows e outros dois com linux) e vejo
que não estou sozinho nesta...

O que está acontecendo com nosso Firebird? (PS: tenho vários clientes que
nunca dão problema, mas cada vez que isto acontece com alguém começo a
perder o sono)

On 3/28/06, vab1977 em oi.com.br <vab1977 em oi.com.br> wrote:

> Boa tarde caros colegas.
> Estou com um problema no meu banco de dados que da o seguinte erro
> quando tento abrir
> determinadas tabelas(nao todas):
> fmtableview.frmdata.datad.selectquery:
> arithmetic overflow or division by zero has ocurred.
> arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
> cannot transliterate character between character sets.
>
> E quando vou tentar fazer um backup da o seguinte erro:
> fmbackupdb.backupservice:
> unsuccessful execution of subseguent statements.
> [...]

Daniel Pohren
   Naphta Informática