[firebase-br] OFF - Alguém tem um exemplo (em Delphi)...

Robson rdaguiar em superig.com.br
Seg Mar 27 09:39:39 -03 2006

Olá Pessoal,

Alguém por acaso tem um exemplo (feito em Delphi ou Excel) de uma
"Escala de Funcionários"???

No Excel eu iria estudar para criar no Delphi, no Delphi eu iria estudar
para fazer um segundo minhas necessidades.
Minha mãe é enfermeira já velhinha, faz tudo na mão, no hospital tem
diversos setores e cada grupo de pessoas em seus setores, minha mãe faz
isso toda semana e dá um trabalhão enorme. Eu queria amenizar o trabalho
dela.

Agradeço qualquer colaboração.

Só uma detalhe, não precisa de Banco de Dados, já que não tem
necessidade de guardar as informações, as únicas informações são os
nomes dos funcionários que eu iria colocar diretamente no código (já que
é um programinha paticular), e o relatório poderia ser salvo como .TXT
para caso queira editar para mudar alguma coisa....

Falowww

Robson