[firebase-br] Conversão de Banco de Dados?=

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Seg Mar 27 08:04:15 -03 2006

Nossa empresa possue um aplicação integrada firebird e PALM. Utilizamos
o formato .pdb, que é a forma de armazenamento no PALM, existe também a
possibilidade de utilizar uma versão do oracle. Para envio dos dados
entre o banco de dados e o palm, foi implementado um conduit, uma .dll,
que tanto recebe quanto envia dados para o dispositivo móvel. Qualquer
informação vcs podem entrar no site www.clubepda.com.br ou ainda on
forum clubepda em yahoogrupos.com.br, a lista de desenvolvedores nessa
tecnologia.

Utilizamos dois componentes no delphi para fazer a criação do arquivo
.pdb(pdbmanager) e construção do conduit (turbosync).

Atenciosamente,

Airton Salviano Ramos de Souza
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br