[firebase-br] Fw: Monitorando o Firebird

TechVale - Gustavo gustavo em techvale.com.br
Sáb Mar 25 19:02:15 -03 2006

----- Original Message -----
From: TechVale - Gustavo
To: FireBase
Sent: Saturday, March 25, 2006 6:16 PM
Subject: Re: [firebase-br] Monitorando o Firebird

E complementando o Otto..

Aí a coruja diz : "- Minha função é encontrar a solução, a implementação deixo por sua conta..."

Abraços,

Gustavo C. Bianconi.

Técnico Eletrônico

CREA-SP 0681944836

Celular : (12) 9123.0302

Email   : bianconi at techvale.com.br

MSN     : gcbianconi at techvale.com.br

     Sistemas, Serviços e Equipamentos para Automação

      R Romeu Carnevalli, 200 CS03 - Centro

      São José dos Campos - SP - 12209-490

      TeleFax 12 3923.5414

www.techvale.com.br