[firebase-br] gfix e gbak no linux

Otto ottofuch em terra.com.br
Sex Mar 24 16:17:00 -03 2006

Se estiver no diretório onde está o gfix, experimente antepor ./
exemplo: ./gfix. Ou coloque todo caminho no comando
/gfix/opt/etc. ou coloque isto no PATH.
Exemplo que eu uso para adicionar algo ao PATH com uma arquivo shell
executável:
#!bin/bash

export PATH=$PATH:.:/home/otto/j2sdk1.4.2_03/bin

Na hora de executar o arquivo shell executável tem que colocar antes a
palavra source

source NomeDoShellExecutavel.

Para ajustar o path ao iniciar o computador, se não me falha a memória ,isto
tem que ser colococado no arquivo inittab no diretório /etc.

100+

Otto

[]´s
Otto