[firebase-br] kernel X firebird/interbase

Giovani Richiotti grichiotti em yahoo.com.br
Sex Mar 24 14:44:16 -03 2006

Camaradas.

    Aproveitando o gancho da discução abaixo, gostaria de saber onde eu
encontro as relações de compatibilidade
entre kernel X processador e Kernel X  firebird 1.5 e/ou interbase 6.02.

    Tenho alguns clientes que estão com problemas de perda de dados e
instabilidade de sistema.
    Como já esgotei as possibilidades de problemas de rede/hardware, estou
partindo para esse lado. poderia ser isso mesmo ?

    Qual outro ponto eu poderia verificar para tentar achar a raiz do
problema ?

obrigado e []´s
GRichiotti