[firebase-br] RES: Instabelidade Firebird + debian

Marcos Darui Almeida - Widitec informatica.widitec em terra.com.br
Qui Mar 23 13:25:37 -03 2006

geralmente tem essas linhas abaixo:

serverbd (Server) Thu Mar 23 13:17:31 2006

INET/inet_error: read errno = 104

serverbd (Server) Tue Mar 21 16:34:01 2006

INET/inet_error: read errno = 110

Qual é o problema ??

atte

Macos Darui Almeida