[firebase-br] Base restaurada mais lenta...

Gustavo Ribas de Campos Pinto gus_ribas em hotmail.com
Qui Mar 23 09:04:44 -03 2006

- Faco o seguinte processo.
    1 - gfix -m -i banco.fdb -USER SYSDBA -pass masterkey
    2 - gbak -backup -g -z -ig -l banco.fdb -USER SYSDBA -PAS masterkey
banco.fbk -v
    3 - renomeio o banco.fdb banco.old e o recrio atraves do restore
    4 - gbak -R banco.fbk -USER SYSDBA -PAS masterkey  banco.fdb -v
- Resolve meus problemas de corrupcao, e na maioria dos casos melhora o
desempenho do banco,  mas  ja tive reclamacoes de clientes com relacao a
lentidao tbem !!!
- Depois do  backup , restore e  reinicio o servidor firebird !!!