[firebase-br] Problema na utiliza??o dos indices

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qua Mar 22 14:00:51 -03 2006

Oi Kléber,

Fiz isso que vc falou, e continuou dando a mesma coisa. Ele não usou o
índice.

"Kléber Caneva" <kdcc em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:00c301c64da7$44dd5170$fe04a8c0 em Informatica...
Tente usar o Join explicito...

Select
    receber.*,cliente.razao,cliente.cliente,filiais.idfiliais,filiais.descrfilial
from receber
  Join cliente on (receber.idcliente = cliente.idcliente)
  Join filiais on (receber.idfiliais  = filiais.idfiliais)

[]´s

Kléber Caneva