[firebase-br] Erros diversos com clientdataset

Alex Antunes alex_antunes em ig.com.br
Qua Mar 22 13:33:21 -03 2006

pessoal,

    Utilizo o D6 com Firebird + IBX +CDS+ClientDataSet .

    Funciona tudo muito bem. Fácil de atualizar, etc etc etc

    Porém em alguns momentos apresenta erros, pois carrego os registros por
packectRecords = 7;

    Utilizo os Componentes TIncClientDataSet e TIncDataSetProvider.

    Mas mesmo assim os erros continuam.

    Os erro são
            Key violation

                Out of memory

                Access violation at address 4DB107FA in module 'MIDAS.DLL'.
Read of address 07049FE4.

                Dataset open

                Field is blank

    Eu uso o EurekaLog 4.5.4  e tenho todos os erros detalhados aqui.

    Porém não sei por onde começar a resolver esses erros.

    Alguém tem alguma dica ?

Alex Antunes
ALLE Sistemas e Consultoria