[firebase-br] Servidor travando!!!

Carlos Antônio Ferreira da Silva carlosmuzambinho em yahoo.com.br
Qua Mar 22 11:55:53 -03 2006

1=> Analise de tem FIREWALL aberto.

2=> Se não tiver, experimenta trocar por outra máquina.
Vários dias, fico com :
IBEXPERT ; FIREBID 1.5.2 (lógico) ; DELPHI, MSN

Todos abertos, criando procedure, programando, compilando, executando.
NADA trava.

Experimenta outra máq. Pode ser PAU de MEMÓRIA, pau de DLL do windows (basta
instalar POR CIMA, é
a melhor solução), pau no processador.
MAS, para ter CERTEZA. Pegue o MESMO BANCO,
leve para outra máq.
Não precisa ser nenhuma "super-máq." não . A minha é um AMD K62 500 MHZ, com
128 RAM e não trava.
Trabalho normalmente com ela. Tempos atrás tive problema com DLL corrompida
do windows.
O windows ficava travando. Bastou reinstalar por cima, ficou "perfeito".
Após isto bastou reinstalar o DELPHI
e o OFFICE. Mas não perdi nenhum driver da máquina. Nada.

T+
----
Ferreira & Souza Informática # Sede => Guaxupé - MG . Muzambinho : Carlos
Antônio Ferreira da Silva carlosmuzambinho em yahoo.com.br Analista de Sistemas
/ Assistência Técnica
CRA : AS.26.029 Tel: 35- 3571-3089 Cel: 35- 9815-0502
----