[firebase-br] Replica??o de Dados

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Mar 22 08:42:00 -03 2006

Você pode usar um serviço de DNS pra resolver o problemas dos IPs dinamicos.
Ex: www.no-ip.com

Existe uma versão Free que resolve seu problema.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Eduardo" <dugimenes em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 21, 2006 3:58 PM
Subject: [firebase-br] Replica??o de Dados

Olá pessoal

alguém tem algum material, ou mesmo alguma dica sobre como configurar o
IBreplicator, pois estou tendo problemas para registrar os bancos das
filiais pelo acesso Speedy, aonde eu tenho uma matriz com Ip fixo e as
filiais com IP aleatorio. Tento registrar os bancos no IBreplicator e o
mesmo me diz que nao encontrar os arquivos.
Eu deve fazer alguma configuração especifica para poder registrar estes
arquivos via IP(externos)?

Grato

Eduardo Gimenes

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1142967854.693489.832.alcuta.terra.com.br,4192,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 21/03/2006 / Versão:
4.4.00/4723