[firebase-br] OFF - Re: off-topic: criar uma imagem do HD

Mario H. brujeria em task.com.br
Ter Mar 21 14:37:25 -03 2006

OPs.. tinha 12 anos .. eheh erro de escrita.
outra coisa, aqui na faculdade uns amigos meus estao desenvolvendo uma
parada dessa em assembler..
se quiser pede pelo meu email pessoal que te mando algumas documentações!
Valeu
Mario

----- Original Message -----
From: "Mario H." <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 21, 2006 2:19 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF - Re: off-topic: criar uma imagem do HD

Pois é,
conheço o ghost desde as epocas do 386, se nao me engano. Na epoca eu era
muito novo, tinha 1 ano , mas via meu irmao beckapiando o 3.11. É antiga,
profissional , evoluiu junto com os SO e qualidade Norton.
Agora se procurar na internet já deve ter um software que faz isso freeware,
porque é uma técnica muito antiga. Claro que não será rápida como o Ghost,
mas faz o mesmo serviço e grátis.
Valeu
Mario