[firebase-br] erro ao ativar indices

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Ter Mar 21 14:05:27 -03 2006

Sei lá Cantu.. o FB é umb anco muito bom mesmo. Um cliente meu usa notebooks
pelo Brasil afora fazendo eventos de rodeio usando meu sistema e funciona
perfeitamente (win98 com um sistema em VB com ODBC. roda perfeitamente)  mas
vejo em muitos casos que por qq coisa a base FB fica corrompida.. nao
concorda?

O meu sistema de ordem de serviço será usado nas plataformas da petrobras,
em macaé e pelo pessoal dos EUA.. imagina se a base se corrompe?  tipo.. se
a OS nao for emitida entao o car anao pode sair da plataforma e viajar por
exemplo...

grande parte dos problemas que temos aqui na lista sao coisas que o FB
começa a dar pau no banco de dados... sera que em futuras verseos isso
acontecerá menos?..

Gosto mt do FB e acredito muito nele (antes nao acreditava).... mas tem
momentos que fico meio bolado... não me leve a mal.. só sou um desenvolver
preocupado com o crescimento de meus clientes!

Vlw!

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:18510466123.20060321133125 em warmboot.com.br...
Se vc copiar um banco quando tiver conexões ativas nele, muito
provavelmente sua cópia ficará corrompida. Se quer copiar o banco,
baixe o Firebird primeiro.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RO> "Alexandre dos Santos"
<tec0_alex em yahoo.com.br>
RO> escreveu na mensagem
RO> news:00a201c64cf8$36ef7160$5700a8c0 em programacao01...
RO> Bom dia!

RO> Instalei uma máquina linux (Conectiva 10) com Firebird
RO> (FirebirdSS-1.5.3.4870.nptl), depois copiei uma base que está
funcionando em
RO> uma máquina windows XP, até ai tudo ok, pois já fiz isso em outras
máquinas.