[firebase-br] Instrucao SQL com resultados diferentes - Cont.

nei em musicaparacasamento.mus.br nei em musicaparacasamento.mus.br
Ter Mar 21 09:31:35 -03 2006

Prezado amigo Savio

verifique se a propriedade PacketREcords do Clientdataset esta com algum
valor positivo. tem que estar com -1,
se estiver com valor positivo sera este o numero de registro que ele vai
trazer no grid,
mas ele vai utilizando normalmente a query selecionada, a medida que vc se
movimenta pela grid.
Acredito que seja este o problema.

até +

Nei - Programador

----- Original Message -----
From: <savio_assuncao em ibest.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 21, 2006 8:58 AM
Subject: [firebase-br] Instrucao SQL com resultados diferentes - Cont.

Ola,

Luis Asensio e Rubem  e Colegas da Lista

  Não eu naum usei o RecordCount pra determinar a quantidade de registros ,
foi no visual
  mesmo ,colocando o Result da instrucao em um dbGrid  e navegando.

  Sem contar o tempo de resposta , muito maior no ibexpert que na aplicação
por retornar uma quantidade maior de registros.

  Vou fazer um backup/restore e testar ver se ha alguma inconsistencia na
base , esta em produção a 3 anos e nunca foi feito isso ;-)

  Obrigado pela atenção dispensada.
  Postarei qualquer infromação relevante.

  Ah , Luis de qualquer forma me interessei pela função se puder enviar
  agradeço.

 [ ]'s
 Savio Assuncao
 D6+FB1.5+DbExpress+CL10