[firebase-br] Stored Procedure com Commit

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Mar 20 17:59:15 -03 2006

Até onde me consta, no FireBird não é permitido qualquer tipo de controle de
transações (COMMIT, ROLLBACK, BEGIN TRANSACTION/WORK, etc.) dentro de Stored
Procedures ou Triggers. Sua aplicação cliente ou script de banco de dados
deve implementar o início, estorno ou efetivação da transação.

Sds.